Logo LIUV
Logo Liuv × A Liuv Para Restaurante Para você Ajuda Fale com a gente Blog
Menu

Ajuda

  • arrow_drop_down Não consigo acessar meu App, perdi minha senha. Como faço para recuperá-la?
    Na tela inicial do App tem a opção “Esqueci Minha Senha”, você receberá em seu e-mail cadastrado um link para criar sua nova senha.
  • arrow_drop_down Estou com problema na câmera do meu celular. Como posso fazer o pagamento da minha comanda?
    Você consegue digitar o código da sua comanda para efetuar o pagamento.
  • arrow_drop_down O meu restaurante preferido não está na Liuv. Como faço uma indicação?
    Pelo app da Liuv você possui a área de indicação de um restaurante no final da lista dos estabelecimentos que já são Liuv e, você também pode enviar um e-mail para contato@liuv.it com a sua indicação.
  • arrow_drop_down Como criar uma conta?
    É bem simples! Baixe o app da Liuv, inicie um novo cadastro ou faça o login com o Facebook e depois é só adicionar o seu cartão de crédito e/ou vale refeição.
  • arrow_drop_downExiste tarifa?
    Você não paga nada para baixar o aplicativo da Liuv. Não há anuidade, mensalidade ou qualquer taxa de adesão. Além de você não pagar nada por efetuar o pagamento de sua comanda ou conta dos restaurantes parceiros.
  • arrow_drop_down Como recebo o cupom de NF?
    Fique tranquilo, o seu cupom fiscal é enviado para o seu e-mail cadastrado. Você receberá a chave de acesso para acessar o link que está no e-mail.
  • arrow_drop_down Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?
    Em nosso app, você terá o ícone de carteira, basta você clicar lá e preencher os dados do seu cartão de crédito. Não se esqueça que você também pode cadastrar o seu vale refeição (Alelo, Sodexo, Ticket, VR).
  • arrow_drop_down Como eu faço para pagar uma comanda?
    A Liuv está aqui para facilitar sua vida. Então, basta você abrir seu aplicativo, selecionar o restaurante que está e escanear a sua comanda ou digitar o código, verificar o seu consumo e clicar em pagar. Prontinho.
  • arrow_drop_down Como fazer um pedido?
    É super fácil, você entra no restaurante que deseja pedir, seleciona os itens do cardápio, verifica seu consumo e efetua o pagamento. O restaurante receberá o seu pedido e você receberá uma notificação quando seu prato estiver pronto para retirada.
  • arrow_drop_down Fiz o meu pedido e ele foi rejeitado pelo restaurante. Como pedir o estorno do valor?
    Se o estabelecimento rejeita o seu pedido, o pagamento é automaticamente cancelado. Não sendo cobrado em seu cartão.
  • arrow_drop_down Como funcionam as promoções da Liuv?
    Sempre que tiver uma promoção rolando na Liuv, você poderá receber por uma notificação.
  • arrow_drop_down Como inserir um cupom de desconto no meu pagamento?
    Os seus cupons de desconto disponíveis ficarão na área da Carteira no App. Na hora do pagamento terá a opção de adicionar um cupom antes de concluir o pagamento.
  • arrow_drop_down Como faço para pontuar no Programa de Fidelidade?
    Cada restaurante parceiro da Liuv possui uma regra exclusiva. Você consegue checar as regradas na área Minhas Recompensas do App.
  • arrow_drop_down Como resgatar meus pontos?
    Cada restaurante parceiro da Liuv possui uma regra exclusiva. Você consegue checar as regradas na área Minhas Recompensas do App.
  • arrow_drop_down Como resgatar meus pontos?
    Com o app da Liuv é fácil, na sua próxima visita ao restaurante, antes de finalizar o seu pagamento, você terá um cupom disponível, basta clicar em inserir cupom e pronto, seu bônus foi resgatado.

Ainda com dúvidas? Entre em contato com a gente: contato@liuv.it.